quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Projeto Eu Aprendo com Meu Filho



Projeto Eu Aprendo com Meu Filho

A EMEIF Monteiro Lobato através da Escola de Pais Educadores administrado pelo Laboratório de Informática Educativa - LIE Monteiro Lobato tem a honra de apresentar o Projeto Eu Aprendo com Meu Filho. O intuito é fazer com que os pais aprendam com seus filhos a mexerem no computador o apresentarem suas atividades diárias feitas na escola com o mesmo. 
Desde que o Programa UCA acontece na escola, a Informática Educativa é realidade e seu acesso acontece diariamente. Os pais precisam se inserir nesta processo e assim estarem juntos com seus filhos até mesmo para acompanhá-los e orientá-los.
Assim a escola promoverá momentos onde pais e filhos estarão juntos no Laboratório de Informática Educativa - LIE Monteiro Lobato realizando atividades comuns e seus filhos mostrarão o que estão aprendendo. 
É um momento de troca de experiências onde pais e filhos aprenderão muito, com certeza.
Acompanhem nosso blog para conhecerem as novidades do projeto.

Até mais:
Francilangela Clarindo
Professora do LIE Monteiro Lobato

11 comentários:

  1. Parabéns pela ideia, pelo projeto. Outras escolas precisam tomar esse tipo de iniciativa. A midia também para aprenderem a valorizar os profissionais da rede pública. Não deixem barato! Divulguem, divulguem e divulguem.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Silvia. Seguiremos seu conselho.

    ResponderExcluir
  3. Oi Franci,muito legal o projeto.
    Meu filho está cursando Ciência da Computação na UFPR e é ele que sempre dá um jeito nas coisas pra mim.
    Sucesso pra você,beijosss

    ResponderExcluir
  4. Isa, também aprendo muito com os meus.

    ResponderExcluir
  5. muito bom franci, só assim os pais se entereçam mais na aprendizagem dos filhos ! arasouu beijossss

    ResponderExcluir
  6. E um coisa gue nos fazer muito bem se entreçam para aprede mais ainda

    ResponderExcluir
  7. Eu achei muito importante porquer e um projeto que ajuda os nosso filhos

    ResponderExcluir
  8. adoerei esse projeto,espero estar presente sempre na escola aprendendo e ensinando,aos amigo que aqui fazem presente

    ResponderExcluir
  9. Tudo de Bom ! FRAN,

    A participação dos pais seriam de um futuro próspero, pena que até para quem, quer estar presente, as vezes fica difícil, no qual, é meu caso. ESTES incentivos para participações é de IMENSA valia, e com certeza será a maior alavanca para o sucesso desse projeto.

    Ricardo Abreu.

    ResponderExcluir
  10. É, Ricardo, estamos tentando oportunizar para que os pais participem mais da escola. Mas não se sinta assim, haverá algo que possibilitará sua participação. Calma! Estamos pensando em várias atividades, numa delas você conseguirá participar. Obrigada por acreditar em nossa escola.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar sua opinião. Ela é muito importante para nós.