terça-feira, 5 de abril de 2011

Crianças orando por um mundo melhor.




Crianças orando por um mundo melhor

Este é um movimento independente de religião, credo ou crença, para a promoção de uma rede de orações realizadas por crianças, visando potencializar nelas o amor pela vida, pela natureza, por tudo que existe.

Foi desenvolvido em parceria com o Programa Cinco Minutos de Valores Humanos para a Escola e faz parte do movimento "Orando pela Terra"; tem o apoio do Conselho Mundial de Cidadania Planetária – CMCP (World Council of Planetary Citizenship–WCPC) e está ancorado no site:http://queremosummundomelhor.webnode.com.br
  
O convite é para você, diretor de escola, educador, professor, pedagogo, pai/mãe, orientador ou cuidador de crianças, integrar este movimento que tem duas finalidades, cada qual mais importante:

1- Infundir nas crianças valores como o amor, o afeto, o cuidado com a natureza, com a humanidade, com a vida, e compaixão para com os que sofrem.

2 - Colaborar com a melhoria da vida na Terra e na do ser humano, tendo em vista as diversas pesquisas, fundamentadas em conhecimentos que a ciência, pelo olhar da Física Quântica, nos oferece, que evidenciam a importância e os efeitos produzidos pela oração. 
(No site www.orandopelaterra.org são apresentadas algumas dessas pesquisas e experimentações científicas que mostram como a oração é capaz até mesmo de modificar o DNA, gerar efeitos sobre as moléculas da água, etc.)

Orar pela Terra e pela humanidade se torna a cada dia mais necessário e urgente.

Conheça melhor esta proposta, visitando o site:http://queremosummundomelhor.webnode.com.br
Ali você vai encontrar também sugestões de orações e visualizações próprias para crianças.

A equipe responsável por este movimento agradece... A Terra, a humanidade e as crianças também.

Paz e contentamento.

Equipe de “Crianças orando por um mundo melhor”
(85) 3249-6812


Um comentário:

  1. É muito importante uma criança orar desde pequena assim elas conheçem mais a palavra do senhor , e é muito importante orar pelo mundo melhor.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar sua opinião. Ela é muito importante para nós.