quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Parceria EMEIF Monteiro Lobato e CEJA José Walter







A EMEIF Monteiro Lobato e o CEJA José Walter firmaram uma parceria para disseminar a continuidade dos estudos dos pais oriundos da Escola de Pais Educadores.

A Escola de Pais Educadores é um projeto organizado pelo Laboratório de Informática Educativa - LIE da EMEIF Monteiro Lobato. Ele busca a inclusão digital e discutir temas sobre educação com os pais da escola. Agora, com a parceria, encaminhará os pais para continuarem seus estudos nos níveis Fundamental e Médio no CEJA José Walter.

A parceria tem o intuito de fazerem os pais dos alunos da EMEIF Monteiro Lobato retomarem seus estudos numa escola preparada para eles.

9 comentários:

  1. Franci estou muito atrasada demorei para ver todos os emails e só hoje li o que me convida a vir aqui, menina este espaço é muito bom mesmo, gostei de tua iniciativa, mais sementes que plantas para a melhora de nossa sociedade por consequência de nossas crianças, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  2. Luconi, obrigada por aceitar o convite e vir partilhar conosco o prazer de educar nossos alunos. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. eu acha importancia os educadores porgue a familia padisipa os filhos aprente mais

    ResponderExcluir
  4. achei muito importante esse blog porque a gente esta interagindo com ele.

    ResponderExcluir
  5. Vamos juntos pela educação,o collegio esta nos dando uma o tima oportunidade para aumentar nossos comhecimentos,È muito legal e impportante que todos conheça esse projeto

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar sua opinião. Ela é muito importante para nós.