segunda-feira, 7 de novembro de 2011

1º Encontro do Projeto Eu Aprendo com Meu Filho




A professora Stela e sua turma do 2º ano A do turno da tarde tiveram hoje seu primeiro encontro do projeto Eu Aprendo com Meu Filho. A D. Lourdes veio conferir a aprendizagem de sua filha com o uquinha. Mãe e filha foram, inicialmente, ao LIE, depois comentaram em sala como tinha sido a aula. A diretora Carolina Muniz visitou a turma e conversou sobre o projeto solicitando que os outros alunos também trouxessem seus pais.

 Veja outras fotos do momento:
















9 comentários:

  1. a minha opiniao eu acho muito importante porque os alunos aprender mais

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse progeto pais educadores a escola monteiro lobato esta de parabens.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns D.Lordes pela sua iniciativa de vim conhecer o nosso projeto,fiquei muito feliz com sua presença,mas triste pela a ausencia dos ostros pais. EU infezlimente por motivo de doença,não pude comparecer,mas já estou fazendo com que esse dia se repita,para que eu e os demais pais possamos participar. Então Carol compre essa ideia. bjaõ

    ResponderExcluir
  4. este projeto de pais educadores eu acho muito importante,porque nos ta dando a oportunidade de
    aprender mais,espero que continuem este projeto que e maravilhoso

    ResponderExcluir
  5. a escola esta otima para nos qiu samos maes nos ficamos muitos agradecidos pela educaçao quero parabeniza as professoras pela educaçao esta tudo muito bonito parabes pela educaçao eu eliane mae de ana livia gosto muito da educaçao espero qui melhore mais cada veis mais obrigado pela educaçao

    ResponderExcluir
  6. estou muito feliz com o projeto que a escola tem nos dados
    esse previlegio de aprender cada vez mais,esse projeto ta sendo muito bom e que continuem.

    ResponderExcluir
  7. cosma muinto bom seu comentario e boa sorte para essa nova etapa da sua vida

    ResponderExcluir
  8. Pelo o que eeu li, todas as meninas estao adorando nossa oficina,espero que elas não desista,è maravolçhoso,estar na escola juntos com elas,aprendendo e ensinando.hoje tivemos mais algumas mães enteresadas na nossa oficina ,foi muito gratificante e me encheu de orgulho ver s sala cheia de meninas ,bonitas e inteligentes. bjs pra todas !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar sua opinião. Ela é muito importante para nós.